0

Macaulay Culkin recusou vários convites para protagonizar The Big Bang Theory

Ator explicou os seus motivos em uma recente entrevista.

9 ago 2018
18h12
  • separator
  • comentários

Astro eternamente lembrado por Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin poderia ser hoje um dos rostos mais carimbados da TV na série The Big Bang Theory.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em uma recente entrevista concedida ao programa de rádio The Joe Rogan Experience (via Entertainment Weekly), Culkin contou que a produção da comédia da CBS chegou a oferecer a ele mais de uma vez o papel de um dos protagonistas da série.

"Eu disse que não. E o motivo foi mais ou menos a maneira como eles me contaram a premissa da série. 'Então, existem estes dois astrofísicos nerds e uma garota bonita que é vizinha deles. Yoinks!' Esta era a premissa. Eu disse 'Tá, legal, mas eu estou de boa, valeu'. E então eles voltavam e eu continuava dizendo que estava lisonjeado, mas que a resposta era não. Até o meu agente começou a me pressionar."

Protagonizada por Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar, The Big Bang Theory finalizou recentemente a sua 11ª temporada, e já há conversas para uma renovação até o ano 13. Desde a temporada 8, os protagonistas recebem um salário de US$ 1 milhão por episódio — uma quantia da qual Culkin está mais do que ciente.

"Eu teria centenas de milhões de dólares neste momento se eu tivesse aceitado o papel", confessou o ator. "Mas ao mesmo tempo, estaria batendo a minha cabeça na parede."

Escolhas, né?

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade