0

Luther: Filme baseado na série protagonizada por Idris Elba ainda pode acontecer

Neil Cross, criador do aclamado seriado, também confirmou que a 5ª temporada será filmada no início de 2018.

6 dez 2017
11h18
  • separator
  • comentários

Dentre a recente safra de séries britânicas que invadiram as telinhas de todo o mundo, certamente destacam-se Sherlock e Doctor Who. No entanto, estas não são as únicas produções que chamaram a atenção do público e da crítica. Inclua nesta lista Luther, o drama policial protagonizado por Idris Elba (A Torre Negra) que ainda pode ganhar uma versão cinematográfica, de acordo com seu criador, Neil Cross:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"A verdade é que eu e Idris somos muito unidos com este personagem e sempre acreditamos que cada temporada será a última. Não só porque Idris é muito ocupado e tem uma carreira de sucesso, mas também porque sempre sentimos falta dele quando terminamos de filmar. Então, eu começo a pensar em novas ideias e nós retornamos. Fazemos isso porque amamos a série", declarou o showrunner , em entrevista ao Deadline .

Mas isso quer dizer que Luther , a série ganhadora de um Globo de Ouro e indicada ao Emmy em três ocasiões, acabará? Não. Cross confirmou que finalizou a pré-produção da quinta temporada - ao mesmo tempo em que se prepara para lançar Hard Sun, dá os retoques finais no roteiro da refilmagem de Fuga de Nova York e planeja a versão americana de Luther - e que as filmagens dos novos capítulos devem começar já no próximo mês de janeiro.

Maiores informações sobre os vindouros episódios ainda não foram divulgadas, mas como o produtor fez questão de frisar, Luther continuará focando, antes de mais nada, em seu personagem principal e na premiada performance de Elba. A quinta temporada de Luther ainda não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade