0

Luke Cage: Rosario Dawson pode não voltar após 2ª temporada

Personagem Claire Temple só não esteve em 'O Justiceiro' dentre todas as séries individuais do Universo Marvel na Netflix

29 mai 2018
15h45
atualizado às 16h53
  • separator
  • comentários

Rosario Dawson é uma figura, ao mesmo tempo, secundária e fundamental no Universo Marvel na Netflix. Desde que surgiu em Demolidor , em 2015, a personagem Claire Temple apareceu em todas as séries dos integrantes dos Defensores: Jessica Jones , Luke Cage e Punho de Ferro , em cada uma de suas temporadas, além da própria Defensores . Em participação na MCM Comic Con (via ScreenGeek), em Londres, a atriz revelou que essa trajetória pode estar perto do fim.

"Eu não sei se voltarei após essa, pra ser sincera", disse Dawson, referindo-se à segunda temporada de Luke Cage . "Mas têm sido anos incríveis. Tenho participado de várias séries diferentes. Quer dizer, eu não sei, talvez, se eles fizerem uma terceira temporada de Luke Cage , ou se eles darão um jeito de me colocar em O Justiceiro — para assim eu poder me sentir como tendo feito todas as séries", sugeriu a atriz.

Rosario Dawson como Claire Temple em pôster de divulgação de Luke Cage
Rosario Dawson como Claire Temple em pôster de divulgação de Luke Cage
Foto: Netflix / Divulgação

Porém, Rosario Dawson ponderou que sua filha, Lola, já está no colegial, o que a impede de "querer estar 3 mil milhas distante, a trabalho". Eis um bom motivo para fazer uma pausa.

A possível última participação de Rosario Dawson nas séries da Marvel — a segunda temporada de Luke Cage — chega à Netflix no dia 22 de junho.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade