0

Lizzie McGuire: Revival é adiado após saída de showrunner

Terri Minsky deixou o projeto por "diferenças criativas".

10 jan 2020
10h08
atualizado às 12h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Todos estavam contando os dias para a chegada do revival do revival de Lizzie McGuire no Disney+, mas agora tudo pode mudar. Com produção e filmagens avançadas, a série estava nos trilhos, até que a showrunner Terri Minsky anunciou que estava deixando o projeto.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



Segundo a Variety, Terri, que também criadora do programa original já havia gravado dois episódios da nova produção. Segundo comunicado oficial da Disney, a saída aconteceu por conta de diferenças criativas após uma mudança de perspectiva na produção do revival.



"Os fãs têm um apego sentimental com 'Lizzie McGuire' e expectativas altas para a nova série", declarou um porta-voz da Casa Mouse. "Depois de gravarmos dois episódios, concluímos que precisávamos seguir em caminhos diferentes e colocar novas lentes no show", diz o comunicado.



Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a trama da série, no entanto, já se sabe que Hillary Duff vai retornar no papel principal e Adam Lamberg, como o Gordo. Quem retornará para o revival também são os atores Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas que interpretam mãe, pai e irmão da protagonista respectivamente.



A nova série da

Lizzie McGuire

ainda não tem data de estreia confirmada para o Disney+. A trama acompanhará a personagem de Hillary Duff em Nova York vivendo vários dilemas da vida adulta. Uma versão dela adolescente em animação deve aparecer como uma espécie de consciência da protagonista.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade