1 evento ao vivo

Atores de 'Meninas Malvadas' se unem para ajudar Las Vegas

Para convencer fãs, Lizzie Caplan e Rajiv Surendra encarnaram o melhor estilo de Janis e Kevin G.

5 out 2017
16h24
atualizado às 18h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Lindsay Lohan, Lizzy Caplan e Rajiv Surendra se uniram ao restante do elenco de Meninas Malvadas na campanha que irá beneficiar as vítimas do tiroteio de Las Vegas, que matou 59 pessoas e deixou mais de 500 feridos no último domingo (01).

No dia 3 de outubro, data consagrada como o "Dia das Meninas Malvadas" (Mean Girls Day), Amanda Seyfried (Karen), Lacey Chabert (Gretchen), Daniel Franzese (Damien) e Jonathan Bennett (Aaron) lançaram um vídeo pedindo aos fãs que doassem 3 dólares para a campanha "Mean Girls for Las Vegas".

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Agora, Lohan, Caplan e Surendra - intérpretes de Cady Heron, Janis Ian e Kevin Gnapoor - resolveram lançar outro vídeo, agradecendo às doações que já foram feitas e clamando para que mais pessoas ajudassem a causa.

"Foi muito barro da parte de vocês", disse Lindsay Lohan, usando um filtro de coroa de flores, agradecendo aos fãs que já doaram. Enquanto isso, Rajiv Surendra reprisou o rap "Kevin G", feito por seu personagem no show de talentos do filme, para pedir mais doações a fim de atingir a meta de 300 mil dólares.

Como um incentivo extra, Lizzy Caplan assumiu a personalidade de Janis e pediu que as pessoas fossem mais generosas ao invés de serem "a típica garotinha egoísta, traiçoeira e descarada". 

 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade