6 eventos ao vivo

Lindsay Lohan ainda não desistiu de fazer a sequência de Meninas Malvadas

A atriz segue em busca de realizar seu novo projeto dos sonhos.

15 jan 2018
16h22
  • separator
  • comentários

O importante é não desistir e continuar acreditando nos seus sonhos: este parece ser o mantra da atriz Lindsay Lohan em relação à continuação de Meninas Malvadas. Após declarar que já tem um roteiro pronto para a sequência da popular comédia de Tina Fey, a atriz revelou que persegue o produtor Lorne Michaels e o roteirista Steve Higgins sempre que está em Nova Iorque:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Adoraria ver Meninas Malvadas 2. Mas acho que eles realmente estão ocupados com o musical da Broadway agora. Já os incomodei tanto que virei uma stalker. Sempre assisto ao Saturday Night Live quando estou em Nova Iorque. Falo com Lorne. Falo com Steve", comentou Lohan em entrevista ao The Wendy Williams Show.

No entanto, se os produtores e Fey decidirem retornar para Meninas Malvadas 2 - a possível continuação direta e verdadeira de Meninas Malvadas, não o filme para TV baseado no original -, especialmente no meio da onda de produções de sequências e reboots que vem varrendo Hollywood recentemente, eles sequer vão precisar se preocupar: Lohan já tem tudo planejado. Além de querer contar com Jamie Lee Curtis e Jimmy Fallon, a atriz também já convidou Emma Stone para assumir um dos papéis do roteiro. E aí, o que você acha da ideia? Meninas Malvadas 2 deve rolar ou é melhor deixar do jeito que está?

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade