0

Liga da Justiça: Zack Snyder faz piada sobre a remoção do bigode do Superman de Henry Cavill

Nem o diretor perdoa.

28 fev 2018
19h49
  • separator
  • comentários

Zack Snyder deu uma bela zoada na trágica remoção do bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça. O diretor do longa-metragem publicou uma foto no Vero em que comenta a necessidade de fazer a barba, crescida. Malicioso, um seguidor sugeriu que ele tirasse os pelos por computação gráfica, arrematando com um "hahaha" característico de brasileiro (povo que perde amigo, perde ídolo, mas nunca perde a piada). Pois o cineasta embarcou na brincadeira e disse: "Todos sabemos que isso não funciona", em clara referência à expressão bizarra que o Superman ganhou após o procedimento.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Usuário do Twitter, Gerda acompanhou a conversa, fez os devidos prints e postou em sua conta, com o devido comentário: "Que homem". Confira:

A polêmica envolvendo o bigode do Superman em Liga da Justiça atingiu níveis tão inimagináveis quanto patéticos, a ponto de ganhar a alcunha MustacheGate nos Estados Unidos. Tudo aconteceu quando o longa que reúne os super-heróis precisou de refilmagens e Henry Cavill já atuava na produção de Missão Impossível - Efeito Fallout, em que ostenta os pelos faciais como o vilão August Walker. A Warner Bros. ainda fez uma proposta financeira à Paramount, para readicionar o bigode ao antagonista de Ethan Hunt (Tom Cruise), mas o estúdio presidido por Jim Gianopulos recusou a oferta.

Liga da Justiça viria a sofrer várias críticas em seu lançamento, tanto pelo CGI como pelo filme em si, assim tendo um faturamento decepcionante nos Estados Unidos e no mundo. Missão Impossível - Efeito Fallout já é muito aguardado para sua estreia, em 26 de julho. Veja o trailer:

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade