PUBLICIDADE

Liga da Justiça: Revelada a mudança feita na origem do Ciborgue

O personagem, no entanto, não ficou "mais leve".

16 out 2017 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários

Ao que tudo indica, as refilmagens de Liga da Justiça, comandadas por Joss Whedon a partir das imagens produzidas por Zack Snyder, não deixaram a origem do Ciborgue (Ray Fisher) "mais leve". O material promocional do longa, divulgado em um evento nas Filipinas, aponta que o homem-máquina não perderá partes de seu corpo em uma explosão de laboratório, mas em um acidente de carro (via Cinema Blend).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Assim, ainda que a substituição da natureza do trágico evento torne-o mais palatável para o grande público — um desastre automobilístico faz mais sentido do que a intervenção do monstro intergalático que causa o acidente na oficina dos pais de Stone —, certamente não faz com que o ocorrido que molda a vida do atlético Victor seja menos dramático — o que, evidentemente, não é um problema.

Por sua vez, a consequência da fatalidade, momento em que Silas Stone (Joe Morton) é obrigado a implantar peças robóticas no corpo completamente destroçado do filho para salvá-lo, não foi muito alterada. A única diferença é que, no filme, o cientista utilizará uma caixa-mãe, artefato importante para a trama de Liga da Justiça e para o Universo Estendido da DC como um todo, para dar uma sobrevida ao filho.

Coestrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller e Jason Momoa, Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade