0

Liga da Justiça: Foto indica aparição da Sala da Justiça

O icônico prédio é o quartel-general dos heróis da DC.

16 jun 2017
18h41
atualizado às 19h11
  • separator
  • comentários

O grande sucesso de Mulher-Maravilha, o primeiro longa do Universo Cinematográfico da DC que conquistou tanto a crítica quanto o público, deu um novo gás aos planos da Warner para suas franquias de super-heróis. Para aumentar as expectativas dos cinéfilos ao redor do mundo em relação a Liga da Justiça, que reunirá todos os heróis da DC Comics, fotos dos bastidores das regravações de Joss Whedon revelam que um icônico e querido edifício pode aparecer no filme: estamos falando da Sala da Justiça.

Apresentado na década de 1970 no desenho Superamigos , o prédio passou a ser, nos quadrinhos, o quartel-general - e espécie de museu dos feitos - da Liga da Justiça. Ainda que não seja possível apontar diretamente que a Sala da Justiça aparecerá no filme de Zack Snyder, que teve que deixar a direção após problemas pessoais, a foto dos bastidores, clicada por Roger Skillin, mostra o topo de uma edificação que se assemelha muito ao topo da fachada do prédio do desenho animado:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema


Em

Liga da Justiça

, Bruce Wayne ( Ben Affleck) e Diana Prince ( Gal Gadot) buscam o auxílio de Barry Allen ( Ezra Miller), Arthur Curry ( Jason Momoa) e Victor Stone ( Ray Fisher) para derrotar o inimigo mais poderoso que já viram. Sem o Super-Homem ( Henry Cavill), o futuro da Terra está nas mãos da aliança formada pelo Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e o Ciborgue.

Liga da Justiça

estreia no dia 16 de novembro.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade