0

Liga da Justiça: Ezra Miller e Ray Fisher revelam as peças pregadas no set

Parece que as gravações foram bem divertidas.

13 nov 2017
19h17
  • separator
  • comentários

Apesar do fato de que a maioria dos envolvidos na produção de Liga da Justiça reafirmam que o longa não abandonou a estética sombria de Zack Snyder por completo, parece que as gravações do grande evento do Universo Estendido da DC foram bem diferentes do filme. Em entrevista ao Los Angeles Times , os recém-chegados Ezra Miller e Ray Fisher revelaram que muitas pegadinhas foram feitas durante as filmagens.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

No maior estilo de um quadro cômico dos programas de Silvio Santos, o intérprete do Ciborgue contou que, certa vez, utilizou uma figura em tamanho real de si mesmo para assustar o colega: " Nós nos divertimos muito no set. Chegou um momento em que eu peguei um cartaz e coloquei na tenda de Ezra mas eu não consegui levá-lo até lá. Tive que convencer os amigos dele que estavam no set a me ajudarem. Disse, 'Ei, levem ele para a tenda dele. Quero assustá-lo... pra caramba ".

" Para me pegar de volta, Ezra colou o rosto dele no meu trailer inteiro. Voltei para o trailer e encontrei cópias xerocadas da cara do Ezra por todo o lado ", completou Fisher, revelando que o ator da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam foi rápido como Barry Allen e deu o troco na mesma moeda, posando com uma "cara maníaca" para a foto replicada. E Jason Momoa, que dá vida ao Aquaman nas telonas e que também estava presente na entrevista, foi citado por Miller como uma pessoa com quem não brincar. Todo mundo tem aquele amigo que não conhece os limites da zueira , não é mesmo?

Assim, apesar das trocas de comando e das refilmagens, parece que as coisas caminharam bem durante a produção de Liga da Justiça . Será que o bom ambiente ficará aparente no resultado final? Resta aguardar para ver. Coestrelado por Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill, o longa dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon estreia nesta semana, no dia 16 de novembro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade