0

Laurence Fishburne quer viver Galactus em eventual Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico Marvel

Ator de Matrix e Homem-Formiga e a Vespa chegou a dublar o Surfista Prateado em uma das adaptações de Quarteto Fantástico produzida pela Fox.

27 jun 2018
14h05
  • separator
  • comentários

Depois de interpretar o jornalista Perry White nos filmes do Universo Estendido da DC, Laurence Fishburne desembarcou no Universo Cinematográfico Marvel em Homem-Formiga e a Vespa, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 5 de julho.

Foto: Christopher Polk/Getty Images / AdoroCinema

Recém chegado na franquia de filmes mais popular de todos os tempos, o ator que viveu Morpheus em Matrix demonstrou interesse em participar de um outro projeto hipotético envolvendo os heróis dos quadrinhos da Marvel. Durante a première da sequência de Homem-Formiga estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lilly, Fishburne contou que gostaria de interpretar o vilão Galactus.


Laurence Fishburne como Bill Foster/Golias em Homem Formiga e a Vespa.

"Bem, você sabia que não é a minha primeira vez em um filme da Marvel? Eu fiz a voz do Surfista Prateado. E se eles fizessem esses filmes mais uma vez — e eu tivesse de fazer um vilão — eu adoraria ser o Galactus", comentou. Em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), o ator deu voz ao clássico personagem, interpretado no set pelo dublê e ator Doug Jones (o mesmo que viveu o homem-anfíbio em A Forma da Água).

Caso a The Walt Disney Company efetue definitivamente a compra dos estúdios da 20th Century Fox, a Marvel Studios (subsidiária do estúdio do Mickey) poderá ter acesso aos direitos de adaptação dos personagens da Marvel Comics que estão sob a tutela da Fox, incluindo os X-Men e o Quarteto Fantástico.


Galactus nos quadrinhos da Marvel.

Em 2015, a Fox planejou recomeçar a franquia Quarteto Fantástico com o filme dirigido por Josh Trank, mas a obra (marcada por turbulentos desentendimentos entre o realizador e o estúdio) foi um verdadeiro fiasco de crítica e público.

Voltando para o campo das especulações, a inserção de um vilão icônico como o Galactus seria muito bem vinda ao Universo Cinematográfico Marvel, uma vez que os heróis terão de ter um oponente à altura depois da última batalha contra Thanos, que pode ocorrer nos eventos de Vingadores 4.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade