0

Kurt Russell será o Papai Noel em filme para a Netflix

Darby Camp, de Big Little Lies, e Judah Lewis, de A Babá, também estão no elenco.

5 dez 2017
20h24
atualizado às 21h00
  • separator
  • comentários

Kurt Russell entrou para o elenco de uma comédia natalina ainda sem título produzida pela Netflix. O ator que atuou em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Velozes e Furiosos 8 em 2017 será o Papai Noel. O elenco conta ainda com Darby Camp, de Big Little Lies, e Judah Lewis, estrela da comédia de horror A Babá, também produzida pela gigante do ramo do streaming. As informações do site The Hollywood Reporter.

Foto: Christopher Polk/Getty Images / AdoroCinema

O longa-metragem será produzido por Chris Columbus, responsável por alguns dos maiores clássicos natalinos contemporâneos: Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (1992). A direção será de Clay Kaytis, um dos realizadores responsáveis por Angry Birds: O Filme. Kaytis também já trabalhou no departamento de animação de produções como Frozen: Uma Aventura Congelante, Detona Ralph e Enrolados. O filme da Netflix será um híbrido de live-action e CGI.


Darby Camp e Judah Lewis.

O roteiro do filme, que já foi chamado 12/24 , acompanha dois irmãos que querem provar que o Papai Noel existe e registrar imagens do bom velhinho em vídeo. Durante a busca pelo ser que traz os brinquedos do Polo Norte na noite de Natal, as crianças provocam um acidente com o trenó de Santa Claus e precisam ajudar o Papai Noel entregar os presentes para as crianças do mundo inteiro.

Matt Lieberman assinou o script com base em uma ideia dele e de David Guggenheim, criador da série Designated Survivor.

As filmagens começam em janeiro de 2018 e o lançamento está previsto para o Natal do ano que vem.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade