0

Kingsman 3: Filmagens devem começar no início de 2019

Matthew Vaughn está empenhado no desenvolvimento de sua franquia.

10 ago 2018
16h33
  • separator
  • comentários

O sucesso de Kingsman - Serviço Secreto não só garantiu uma sequência, como também convenceu o diretor Matthew Vaughn a encarar sua primeira franquia cinematográfica. E o cineasta, produtor e roteirista parece estar bastante empolgado com as possibilidades abertas por O Círculo Dourado, lançado no ano passado. De acordo com informações do That Hashtag Show, Vaughn deve iniciar as gravações de Kingsman 3 no início de 2019 e logo, em seguida, as de The Great Game, primeira prequel da saga.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Maiores informações sobre o terceiro capítulo das aventuras de Eggsy (Taron Egerton) ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que Vaughn pretende trazer um desfecho para a relação entre o protagonista e seu mentor, o agente Harry Hart (Colin Firth). The Great Game, por sua vez, será ambientado durante a época da Primeira Guerra Mundial; na trama, o jovem Conrad, filho de um duque, será escolhido pelos Kingsman para servir ao Reino Unido durante o conflito bélico.

Vale lembrar que estas não são as únicas produções programadas por Vaughn para o decorrer do Universo Kingsman. O cineasta também pretende lançar um longa dos Statesman, os equivalentes estadunidenses dos agentes britânicos, apresentados em O Círculo Dourado através dos personagens de Channing Tatum, Jeff Bridges, Halle Berry e Pedro Pascal; e uma série de oito episódios sobre os espiões ingleses. Nenhuma das obras supracitadas tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade