0

Keira Knightley enfrenta o machismo no trailer da cinebiografia Colette

Do mesmo diretor de Para Sempre Alice.

11 jul 2018
16h51
  • separator
  • comentários

"Você me encontrou quando eu não sabia de nada. Me moldou de acordo com seus desejos. Achou que eu nunca ia me libertar? Bem, você está errado. A mão que segura a caneta é capaz de escrever histórias!"

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Saiu o primeiro trailer de Collete, cinbeiografia que traz Keira Knightley como a premiada escritora francesa que se rebelou contra as machistas regras da sociedade. A direção é responsabilidade de Wash Westmoreland (Para Sempre Alice), que também assina o roteiro com seu finado marido, Richard Glatzer.

O vídeo mostra como Sidonie-Gabrielle Colette escreveu o livro Claudine à l'école, que acabou sendo publicado com o nome de seu marido Henry "Willy" Gauthier-Villars' (Dominic West). Quando tal obra alcança grande sucesso, ele se recusa a dar crédito para a verdadeira autora. Aos poucos, a moça constrói confiança para se tornar ícone no movimento de libertação das mulheres.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, Collete chega ao circuito norte-americano em 21 de setembro. Confira o cartaz abaixo:


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade