0

Kate Beckinsale revela que recusou o papel de Mulher-Maravilha

Seria uma versão bem diferente da personagem de Gal Gadot.

11 ago 2017
12h23
  • separator
  • comentários

Gal Gadot pode ser a intérprete definitiva da Mulher-Maravilha nos cinemas, mas a personagem quase ganhou um rosto diferente. Há 10 anos, a Warner tentou adaptar a saga da super-heroína com Kate Beckinsale como protagonista e Joss Whedon na direção. A atriz da franquia Anjos da Noite, no entanto, recusou o papel — e em entrevista ao Yahoo , a inglesa explicou seus motivos:

" A versão dos roteiros que eu li... Não tinham nada a ver com este [o filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha]. E eu não sei se queria usar um collant. Já tinha passado pelas calças de borracha. Você tem que perceber que você tem uma filha e o quanto você ainda pode envergonhá-la ", declarou a atriz. A reação negativa de Beckinsale ao script é provavelmente relacionada ao tom sexista e machista do roteiro de Whedon, denunciado pelos fãs quando o material acabou vazando na internet. O longa estrelado por Gadot, por sua vez, foi muito elogiado por evidenciar a força da personagem, que sempre foi um símbolo do feminismo, e por abordar a importância da representatividade e do protagonismo feminino.

Beckinsale declarou ainda que alguns fãs tem sugerido seu nome para interpretar uma nova versão da Mulher-Gato no Universo Estendido da DC. A atriz, que se manteve em forma para Anjos da Noite - Guerra de Sangue, certamente tem a capacidade física e o talento para assumir mais um papel em um filme de ação. Se a personagem for bem escrita como a Mulher-Maravilha de Gadot, vai que Beckinsale aceita, não é mesmo?

Foto: Frazer Harrison/Getty Images North America / AdoroCinema

A atriz inglesa volta às telonas brasileiras no dia 5 de outubro com The Only Boy Living in New York, novo filme de Marc Webb (500 Dias com Ela).

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade