0

'Jurassic World' terá número recorde de dinossauros

Novo longa ganhou dois vídeos, sendo um deles de bastidores com os bichos animatrônicos.

16 mai 2018
13h56
atualizado às 14h20
  • separator
  • comentários

Jurassic World: Reino Ameaçado terá "mais dinossauros do que em todos os outros filmes da franquia somados", é o que promete o produtor Pat Crowley no novo clipe de bastidores do longa. O vídeo traz imagens inéditas de making off e um gostinho dos bichos animatrônicos usados na produção.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Além dos já conhecidos Tiranossauro e Velociraptor, os espectadores verão em cena uma série de novos dinossauros, incluindo um geneticamente modificado chamado de Indoraptor, que foi definido pelo ator Chris Pratt no vídeo como uma "besta assassina psicótica". Preparem-se para o novo filme, pois "há dinossauros em todos os lugares", como promete Bryce Dallas Howard.

Fora o vídeo de bastidores, a Universal Pictures também divulgou um novo comercial, que lança o seguinte aviso: "Algo está por vir". Enquanto um alarme soa e a tensão cresce, um dinossauro ameaçados aparece, levando os personagens aos gritos e correria. Confira no final da notícia!

Jeff Goldblum, B.D. Wong, Toby Jones, Ted Levine, Rafe Spall e Justice Smith também integram o elenco de Jurassic World: Reino Ameaçado , que estreia no Brasil dia 21 de junho.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade