0

Jurassic World 3 será um "thriller científico", diz diretor

Ele promete um retorno maior ao estilo de Jurassic Park e que Chris Pratt e Bryce Dallas Howard continuarão no terceiro filme.

19 abr 2018
13h14
atualizado às 13h42
  • separator
  • comentários

Após o lançamento do trailer de Jurassic World - Reino Ameaçado e sua estreia próxima no dia 21 junho, o diretor Colin Trevorrow já está pensando no terceiro capítulo da franquia. Jurassic World 3 tem previsão de ser lançado no dia 11 de junho de 2021 e o cineasta afirmou que o longa será um "suspense científico".

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Se pudesse contextualizar cada um dos filmes, eu diria que Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros foi uma aventura de ação; Reino Ameaçado é meio que um filme de terror e suspense; e Jurassic World 3 será um suspense científico da mesma forma que foi Jurassic Park - Parque dos Dinossauros.", disse Trevorrow, segundo a Entertainment Weekly.

Após J. A. Bayona comandar o segundo filme da franquia, Trevorrow voltará ao cargo de direção para Jurassic World 3 e está trabalhando no roteiro junto com Emily Carmichael ( Círculo de Fogo: A Revolta ). Ele não confirmou detalhes do terceiro capítulo, mas disse que a história continuará com os personagens Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard). "Mas há outros personagens que vamos conhecer em Reino Ameaçado que vocês perceberão que são papéis importantes", acrescentou.

Trevorrow também relembrou o momento em que Steven Spielberg lhe pediu para comandar a nova trilogia de filmes baseados na franquia original comandada por ele. "Quando ele pergunta a você... O quê eu posso te dizer, cara? Com toda a honestidade, ao longo dos últimos anos, aprendi a amar e valorizar o presente que recebi com esta franquia", disse o diretor.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade