0

'Jurassic World 3' não terá dinossauros híbridos

Os dias dos animais modificados estão chegando ao fim.

9 mai 2018
12h25
atualizado às 13h29
  • separator
  • comentários

O diretor Colin Trevorrow revelou recentemente em entrevista à Total Film que Jurassic World 3 será o primeiro filme da franquia Jurassic World a não ter dinossauros modificados geneticamente. Segundo o cineasta, o terceiro longa-metragem estará mais para um thriller do que para uma ficção científica.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Estou ansioso para voltar um pouco para o paleontológico no terceiro filme, com animais selvagens e a natureza real dos dinossauros", disse.

Tanto em Jurassic World como em Jurassic Park, um "híbrido" consiste no resultado da mistura do DNA de vários dinossauros com o código genético de outros animais, com o objetivo de criar um novo tipo de dino. No primeiro filme da nova franquia, também dirigido por Trevorrow, o Indominus Rex é introduzido como um monstro híbrido que promete ser a nova atração do parque.

Em junho de 2018, outro híbrido que vai chegar aos cinemas é o Indoraptor, em Jurassic World: Reino Ameaçado. Mas Trevorrow já adiantou: este será o último híbrido a aparecer nessa trilogia. Depois dele, a equipe vai optar pelos dinossauros mais semelhantes aos da era pré-histórica.

Além de dirigir e assinar o roteiro com Emily Carmichael, Trevorrow também atua como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg. Jurassic World 3 tem sua estreia mundial prevista para 11 de junho de 2021. Jurassic World: Reino Ameaçado, por sua vez, embarca nas telonas em 21 de junho de 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade