0

Julianne Moore pode contracenar com Amy Adams no suspense The Woman in the Window

Joe Wright (Orgulho e Preconceito, Anna Karenina) assume o comando da adaptação.

10 jul 2018
15h55
  • separator
  • comentários

Parece uma convenção das ruivas, mas é só o elenco de The Woman in the Window, novo projeto do cineasta Joe Wright (Orgulho e Preconceito, Anna Karenina). Segundo informações do THR, Julianne Moore está negociando para participar do filme estrelado por Amy Adams.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Baseado no livro homônimo de A.J. Finn, o longa acompanha uma psicóloga que sofre de agorafobia, então passa os dias dentro de casa, bebendo, socializando apenas online e espiando a vida dos vizinhos. Mas quando ela acredita ter sido testemunha de um crime ocorrido na casa ao lado, ninguém acredita. O papel de Moore seria a mãe de um misterioso jovem que se muda para perto da protagonista vivida por Adams.

Tracy Letts (Lady Bird - A Hora de Voar) é responsável pelo roteiro inspirado nas obras de Alfred Hitchcock, enquanto Scott Rudin (vencedor do Oscar por Onde os Fracos Não Têm Vez) e Eli Bush (O Grande Hotel Budapeste) assumem a produção. A Fox 2000 marcou o lançamento de The Woman in the Window para 4 de outubro de 2019.

Atualmente, Julianne Moore está filmando o remake de Depois do Casamento, além de ainda aparecer na versão hollywoodiana de Gloria e na biografia My Life On The Road. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade