2 eventos ao vivo

Jude Law pode protagonizar novo filme da diretora de The Handmaid's Tale

Blake Lively já está escalada para The Rhythm Section.

27 set 2017
15h18
atualizado às 16h55
  • separator
  • comentários

Parece que Jude Law (The Young Pope) vai retornar ao mundo da espionagem. Após coestrelar a comédia A Espiã que Sabia de Menos ao lado de Melissa McCarthy, o astro pode se unir a Blake Lively (Café Society) no thriller The Rhythm Section, obra dirigida por Reed Morano, comandante da premiada e aclamada série The Handmaid's Tale (via Variety).

Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images / AdoroCinema

Ainda não se sabe que papel Law assumirá no suspense, baseado na série de romances "Stephanie Patrick". Em The Rhythm Section, que adaptará o livro homônimo e primeiro volume da saga, Lively interpreta a personagem principal, uma mulher que decide se tornar uma espiã para vingar a morte de seus familiares em uma suspeita queda de avião. Entrando em uma espiral de mortes e mentiras, Stephanie terá que fazer o possível para sobreviver enquanto perde sua própria identidade.

Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, também responsáveis pela saga 007, The Rhythm Section pode marcar o início de uma nova franquia de espionagem nos cinemas. Caso o longa seja bem-sucedido, será apenas uma questão de tempo para que os livros seguintes da série — "Gemini", "The Third Woman" e "Chameleon" — também ganhem as telonas.

The Rhythm Section começará a ser filmado nos próximos meses, com locações em países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Espanha e Suíça — uma miscelânea de territórios glamourosos para filme de espionagem nenhum colocar defeito. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Law, que acabou as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 recentemente, interpretando um jovem Alvo Dumbledore, também está escalado para o próximo filme de Woody Allen, ainda sem título.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade