0

Jude Law compara esquemas de segurança contra spoilers

Ator estará em 'Capitã Marvel' e 'Animal Fantásticos: Crimes de Grindelwald' e comentou diferença entre franquias da Marvel e britânica

7 nov 2018
15h34
atualizado às 18h29
  • separator
  • comentários

O mais novo Dumbledore do mundo mágico criado por J.K. Rowling, Jude Law, fará sua estreia em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O ator também está envolvido em uma outra grande franquia, ele estará ao lado de Brie Larson em Capitã Marvel.

Jude Law compara esquemas de segurança contra spoilers em Capitã Marvel e Animais Fantásticos
Jude Law compara esquemas de segurança contra spoilers em Capitã Marvel e Animais Fantásticos
Foto: Warner Bros Entertainment / AdoroCinema

Em entrevista no programa de audiência apresentado por Stephen Colbert, Law comparou como os estúdios lidam com os segredos das produções. Aparentemente, os ingleses e americanos têm uma maneira diferente de pedir o silêncio de seus atores:

"Em Animais Fantásticos eles só falam 'Nós assumimos que você não vai contar nenhum dos segredos, se você contar, vamos pedir novamente, aí vamos matá-lo em segredo.' Na Marvel é mais 'NÃO CONTE NADA PARA NINGUÉM'." revelou o ator. O apresentador ainda tentou fazer Law revelar qual será seu personagem em Capitã Marvel, mas dá pra ver que o estúdio põe medo suficiente para ele manter guardar tudo à sete chaves.

Dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald continua a aventura de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e seus amigos, que estão a caminho de Paris, a pedido de Dumbledore. O diretor de Hogwarts pede ajuda para derrotar o vilão Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da prisão.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem data de estreia marcada para 15 de novembro e Capitã Marvel chegará aos cinemas dia 7 de março.

Veja também:

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade