0

Joss Whedon muda o compositor da trilha sonora de Liga da Justiça

Danny Elfman, parceiro de Tim Burton, assume o trabalho que até então estava com Junkie XL.

16 jun 2017
15h35
  • separator
  • comentários

Comandando a finalização de Liga da Justiça desde que Zack Snyder se afastou da produção para se dedicar à família - devastada pelo suicídio de sua filha -, Joss Whedon está dirigindo algumas refilmagens e cenas adicionais e também mexendo na equipe escalada pelo diretor original.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Junkie XL, compositor da trilha de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ao lado de Hans Zimmer (e também de Deadpool, A Torre Negra, 300 - A Ascensão do Império e Mad Max: Estrada da Fúria), seria o responsável pelas músicas de Liga da Justiça , mas acabou substituído por Danny Elfman. Indicado ao Oscar quatro vezes (Milk, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, Homens de Preto e Gênio Indomável), Danny é conhecido por sua longa parceria com Tim Burton e colaborou anteriormente com Joss na música de Vingadores: Era de Ultron.

Junkie XL, cujo nome é Tom Holkenborg, se pronunciou sobre a inesperada demissão em seu perfil no Twitter:

"Como meu mentor Hans Zimmer disse certa vez: Você não é um compositor de verdade em Hollywood até ser substituído em um projeto. Acho que finalmente me graduei esta semana. Me dói deixar o projeto, mas sou muito grato a Zack por ter pedido minha contribuição. Desejo a Danny, Joss e Warner Bros. o melhor com Liga da Justiça ."

Liga da Justiça , agora com música de Danny Elfman, estreia dia 16 de novembro.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade