3 eventos ao vivo

Josh Gad estrelará reboot de 'Querida, Encolhi as Crianças'

Segundo o 'Slashfilm', continuação planeja aproveitar legado do filme com uma nova sequência com ponto de partida inédito

15 mai 2019
12h17
atualizado às 13h13
  • separator
  • comentários

Inesquecível e incomparável clássico da Sessão da Tarde, o filme Querida, Encolhi as Crianças pode ganhar uma nova versão em breve. Yay ou nay?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo relata o SlashfilmJosh Gad assinou um contrato com a Disney para estrelar a nova versão do longa infantil. O portal explica ainda que o título do novo filme será mais simplificado: no original, Shrunk ("Encolhi").

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas os primeiros indícios sugerem que o filme não seja exatamente um reboot total, mas siga os passos de refilmagens recentes e aproveite o legado do filme original, com uma nova sequência que aja como um ponto de partida inédito, mantendo o cânone da história existente anterior  algo parecido com a proposta de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, da Sony Pictures.

Gad deverá interpretar o filho adulto do personagem de Wayne Szalinski (Rick Moranis) no longa de 1989, que se torna um cientista e acidentalmente encolhe seus próprios filhos. O filme deve ser lançado nos cinemas, e não diretamente no Disney+. Ainda não há diretor atrelado ao projeto.

Veja também:

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade