0

Cineasta xingou Josh Brolin após recusa para papel em Avatar

Momentos de tensão.

11 ago 2017
16h23
atualizado às 16h58
  • separator
  • comentários

Há tempos James Cameron enche o peito para alardear para o público a qualidade das múltiplas sequências ainda inéditas de Avatar — "Vocês vão se borrar!" , prometeu o diretor. Logo, é fácil imaginar que o ambicioso diretor pode se sentir intimamente insultado caso alguém demonstre desdém pelos filmes que atualmente são a menina de seus olhos. E Josh Brolin sabe bem disso.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O ator escalado para interpretar o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e o mutante Cable em Deadpool 2 falou sobre a tensa conversa que teve com Cameron quando negou um convite para conhecer Pandora e atuar na franquia Avatar . "Se eu não quiser fazer Avatar", afirmou o ator em entrevista ao site Empire, "eu não farei Avatar." Simples, não é? Nem tanto para Cameron, de acordo com Brolin.

"James Cameron começou a me xingar pra c*ralho disso e daquilo. Tanto faz para mim. Se James Cameron vier até mim e me perguntar, 'Ei, cara, por que você disse isso [para a imprensa]?' eu vou responder "Porque isso aconteceu'", concluiu Brolin, sem meias palavras. O ator não informou qual papel ele foi convidado para interpretar.

Segundo Zoe Saldana e Sigourney Weaver, as sequências de Avatar começam a ser produzidas ainda em 2017. O primeiro filme, lançado em 2009, foi um marco tecnológico, venceu três prêmios no Oscar e até hoje é a produção de maior bilheteria de todos os tempos (com US$ 2,787 bilhões arrecadados).

Os próximos lançamentos da saga dos Na'vi são Avatar 2 (estreia dia 18 de dezembro de 2020), Avatar 3 (estreia dia 17 de dezembro de 2021), Avatar 4 (estreia dia 20 de dezembro de 2024) e Avatar 5 (estreia dia 19 de dezembro de 2025).

Além dos novos filmes dos Vingadores e do Deadpool , os filmes ainda inéditos de Brolin são o drama baseado em fatos reais Only the Brave; a comédia The Legacy of a Whitetail Deer Hunter ; o filme policial Soldado, sequência de Sicario: Terra de Ninguém; e o musical biográfico George and Tammy , sobre os ícones da música country George Jones e Tammy Wynette (interpretada por Jessica Chastain).

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade