0

Josh Brolin afirma que estará em Vingadores 4

Nenhum nome está confirmado oficialmente na sequência, no entanto.

31 jul 2017
17h05
  • separator
  • comentários

A confirmação oficial pode não ter chegado, mas se o próprio Thanos falou, (provavelmente) está falado. Assíduo utilizador das redes sociais, Josh Brolin compartilhou uma foto em seu Instagram declarando que o vilão — que os diretores Joe e Anthony Russo querem transformar no Darth Vader de sua geração — estará de volta em Vingadores 4.

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images / AdoroCinema

Going back for more more MORE! I want it all. #mcu #marvel @marvelstudios @disney @prevailactivewear

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em


"

De volta para mais, mais, MAIS! Eu quero tudo.

"



Ainda não se sabe qual será a formação do elenco da sequência de Guerra Infinita porque os eventos do fim de

Vingadores 3

devem reconstruir drasticamente o rol de atores do Universo Cinematográfico Marvel. Mesmo assim, o vilão interpretado por Brolin muito provavelmente retornará. Todos os filmes do MCU foram estruturados para colocar os Vingadores frente a frente com Thanos. O Titã Louco é o maior e mais importante antagonista do Universo Cinematográfico Marvel, o auge em termos de inimigos dos maiores heróis da Terra.

Além das gravações de Vingadores 4 , Brolin também está concentrado na produção de Deadpool 2, onde interpreta o melhor amigo/inimigo do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds), o Cable. Brolin estreia como Thanos no dia 26 de abril de 2018, data de lançamento de Guerra Infinita .

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade