3 eventos ao vivo

Johnny Depp vai produzir musical estrelado pela luva de Michael Jackson

Acredite, ainda fica mais bizarro.

2 dez 2019
20h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabe aquele velho ditado de que para cada objeto existe uma história? Aparentemente, a máxima será levada às últimas consequências no vindouro musical produzido por Johnny Depp, que será narrado não por uma pessoa, e sim por um acessório: a icônica luva branca de Michael Jackson, o Rei do Pop.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Com o título de "Pelo amor de uma luva: uma fábula musical não autorizada sobre a vida de Michael Jackson" (em tradução livre), o projeto será uma peça feita com o intuito de recontar a história de Michael através da perspectiva de seu item de vestimenta mais famoso de todos. A obra inicialmente foi escrita por Julien Nitzberg e seria uma cinebiografia convencional, até que as denúncias de assédio contra o cantor ficaram mais fortes com o lançamento de Deixando Neverland. 

Daí em diante, a narrativa se modificou tanto que Julien decidiu fazer algo ainda mais... peculiar. Em entrevista ao Page Six, o roteirista explica que, nesta versão, todos os crimes cometidos por Jackson na verdade foram culpa da luva, que é um alienígena do espaço sideral faminto por sangue de meninos virgens. É.


Cena de Deixando Neverland.

Utilizando bonecos de feltro gigantes, a peça terá um ar surrealista e começará a ser exibida em 2020. Vale lembrar que uma biografia do Rei do Pop também está a caminho nos cinemas, com os mesmos produtores de Bohemian Rhapsody. 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade