0

John Krasinski vai dirigir Um Lugar Silencioso 2

Emily Blunt também foi confirmada na sequência.

22 fev 2019
17h23
atualizado às 18h02
  • separator
  • comentários

John Krasinski vai dirigir a continuação de Um Lugar Silencioso. De acordo com o Deadline, fontes afirmam que o protagonista, diretor e roteirista do primeiro filme vai voltar a assumir o comando de A Quiet Place 2 (no original).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Krasinski já estava a bordo para escrever a sequência, que ele propõe fazer não uma sequência tradicional, mas como o segundo livro de uma saga, conta a história de como outras família sobrevivem neste mundo silencioso. O astro fez um post no Instagram nesta sexta-feira (22) indicando seu retorno. 

"...hora de voltar. #Parte II", escreveu ele, antecipando inclusive uma data de estreia, que já havia sido revelada no final do ano passado. Na imagem, vemos as luzes vermelhas que anunciam a ameaça alienígena no filme.

...time to go back. #PartII 5-15-20

Uma publicação compartilhada por John Krasinski (@johnkrasinski) em

Ainda segundo a publicação, o retorno de Emily Blunt também foi confirmado. O filme original terminou com a protagonista Evelyn Abbott, com rifle na mão, pronta para derrubar os alienígenas que invadiam sua fazenda onde ela e seus filhos estavam se protegendo. A atriz recentemente ganhou um Screen Actors Guild por sua performance na produção. 

Um Lugar Silencioso 2 tem previsão de lançamento para 15 de maio de 2020.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade