2 eventos ao vivo

John Krasinski retoma parceria com equipe de Um Lugar Silencioso em ficção científica

Life on Mars gira ao redor de uma mulher que consegue respirar no planeta vermelho.

12 abr 2018
11h20
atualizado às 11h44
  • separator
  • comentários

Em time que está ganhando, não se mexe! Após o sucesso de Um Lugar Silencioso, John Krasinski vai retomar sua parceria com os produtores Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller (da Platinum Dunes) para desevolver a ficção científica Life on Mars.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Baseado num conto de Cecil Castellucci, a história acompanha os descendentes de uma colônia marciana abandonada após uma catástrofe na Terra. Porém, as vidas dessas pessoas muda quando uma mulher do grupo descobre que consegue respirar no planeta vermelho.

Por enquanto, ainda não foi revelado de Krasinski pretende dirigir ou atuar o projeto. Apenas está confirmado como um dos produtores. Também responsável por Um Lugar Silencioso, a Paramount Pictures está negociando a distribuição de Life on Mars.

Estrelado por Krasinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds (Sem Fôlego) e Noah Jupe (Extraordinário), A Quiet Place (no original) acompanha uma família que precisa se proteger num futuro bizarro, onde monstros atacam diante de qualquer tipo de som. Sucesso de bilheteria, o filme já está em exibição nas salas nacionais - leia a crítica do AdoroCinema.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade