0

John Boyega comenta desejo dos fãs para interpretar Blade e Lanterna Verde nos cinemas

Ator de Círculo de Fogo: A Revolta se junta ao pedido dos fãs, mas confessa que gostaria de ver Wesley Snipes de volta como o Caçador de Vampiros.

12 mar 2018
22h48
atualizado em 13/3/2018 às 02h48
  • separator
  • comentários

Após o sucesso bilionário de Star Wars - Os Últimos Jedi, John Boyega volta aos cinemas em breve, em Círculo de Fogo: A Revolta. Porém, em entrevista ao ScreenRant , o ator foi questionado sobre os apelos de fãs de quadrinhos — em um programa recente de perguntas no Reddit — que ele interpretasse dois ícones negros das HQs: Lanterna Verde e Blade.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Oh! Oh! Oh...", vibrou o ator, um tanto sem jeito e desconcertado com a pergunta: "Sim, sim. Quer dizer, isso não seria problema. Eu só não sei quem". Diante da apresentação de John Stewart, da Tropa dos Lanternas Verdes, e do Caçador de Vampiros, ele deslizou.

"Eles farão um Lanterna Verde? Hummm...", disse ele, sorrindo. "E o Wesley, cara. É o Wesley para Blade. Eu gostaria de ver o Wesley", declarou John Boyega, se mostrando fã do trabalho de Wesley Snipes na trilogia que foi aos cinemas entre 1998 e 2004.

Círculo de Fogo: A Revolta é ambientado na Terra após anos de paz, quando uma nova investida de kaijus ameaça o planeta. A única esperança do mundo reside no relutante Jake Pentecost, que assume o papel de herói e líder da tropa Jaeger após o falecimento de seu pai.

John Boyega interpreta esse grande Círculo de Fogo: A Revolta , lançamento do dia 22 de março nos cinemas brasileiros.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade