0

'Jessica Jones' é renovada para a terceira temporada

A adorada heroína vivida por Krysten Ritter segue firme e forte. Literalmente e figurativamente.

12 abr 2018
16h26
atualizado às 17h05
  • separator
  • comentários

Separe aquele drinque bacana, calças jeans surradas e um par de botas de couro! A Netflix decidiu renovar Jessica Jones para a terceira temporada. Tal notícia consolida o universo da Marvel na plataforma, já que Demolidor, Luke Cage, Punho de FerroO Justiceiro também tem seus futuros garantidos pelos próximos anos.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O anuncio surge quase um mês depois do lançamento da segunda temporada, que trouxe Jessica Jones (Krysten Ritter) descobrindo segredos de seu passado, ao mesmo tempo que tenta compreender como ganhou seus poderes. Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss e Eka Darville completam o elenco do show, que tem Melissa Rosenberg como showrunner.

Segunda parceria Marvel-Netflix, Jessica Jones se destaca pela representatividade, pois além de ter uma protagonista feminina e abordar assuntos importantes no universo de super-heróis como estupro, apresentou um grande marco: todos os episódios de sua segunda temporada foram dirigidos por mulheres.

Ainda não há previsão para quando acontecerá o retorno de Jessica Jones. A próxima série do universo é Luke Cage, cuja segunda temporada chega à Netflix em 22 de junho. Ainda este ano, o público verá novos episódios de Demolidor.

Veja também

A representação da mulher em Big Little Lies

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade