PUBLICIDADE

Jennifer Lawrence revela qual foi o papel que ficou 'devastada' por perder

Até mesmo estrelas de Hollywood não conseguem ser escaladas em todos os projetos de seus sonhos.

1 mar 2018 - 21h56
Compartilhar
Exibir comentários

Após vencer o Oscar por O Lado Bom da Vida, aos 22 anos, Jennifer Lawrence (Operação Red Sparrow) tornou-se capaz de escolher praticamente qualquer projeto no qual quisesse - ou não - trabalhar. Por isso, além de estrelar franquias muito populares como X-Men e Jogos Vorazes, a estrela também experimentou outros tipos de cinema em filmes como Trapaça e o recente mãe!. No entanto, isso não quer dizer que ela nunca tenha sido preterida em uma audição. Em entrevista ao podcast The Howard Stern Show, a estrela revelou que ficou "devastada" por perder o papel principal de Alice no País das Maravilhas:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Tipo, a única vez em que fiquei realmente devastada por não me sair bem em uma audição, diferente do resto do tempo em que você fica simplesmente, 'Ah, tudo bem, siga em frente, não era para ser', foi em Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Aquela me devastou [...] Mia Wasikowska foi perfeita e incrível, e eu nunca teria conseguido fazer um sotaque britânico", declarou a estrela, reconhecendo a performance da colega. Lawrence daria a volta por cima já em 2012, apenas dois anos depois da estreia do longa de Burton, quando iniciou sua trajetória como Katniss Everdeen na saga Jogos Vorazes.

No momento, Lawrence está ocupada com a divulgação de Operação Red Sparrow - já em cartaz no Brasil - e em equilibrar suas carreiras como atriz e ativista. A estrela de Hollywood declarou recentemente que planeja continuar utilizando sua ampla influência para fomentar os debates sobre a desigualdade salarial entre homens e mulher e para lutar com mais força pelos direitos femininos na indústria cinematográfica - inclusive, ela já está preparando uma série documental sobre o movimento #MeToo.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade