PUBLICIDADE

Jason Momoa cai na gargalhada ao lembrar cena que ficou fora do corte final de Liga da Justiça

Atenção: Esta notícia contém leves spoilers de Liga da Justiça.

24 nov 2017 - 18h19
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Liga da Justiça é o filme mais curto do Universo Estendido da DC até então. Foram oito meses de gravações (entre cenas dirigidas por Zack Snyder e refilmagens e cenas adicionais dirigidas por Joss Whedon) para um longa-metragem de 120 minutos. Enquanto os fãs pedem pelo lançamento de uma hipotética versão do diretor, apenas com a visão de Snyder para o projeto, Jason Momoa e Gal Gadot relembraram de uma cena específica que ficou de fora do corte final do longa-metragem.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Lembra daquela cena que fizemos e foi cortada do filme?", perguntou Momoa a Gadot durante uma entrevista para o jornalista Rajeev Masand. ""Sim! Eu sei qual! Eu amei aquela cena! A do cemitério", respondeu a intérprete da Mulher-Maravilha. A atriz fez alusão à cena em que os heróis seguem o controverso plano do Batman de ir ao cemitério no qual o corpo de Clark Kent está enterrado para tentar reviver o kryptoniano e trazer o Superman de volta ao mundo dos vivos com o poder de uma Caixa Materna.

Durante aquele momento mórbido e éticamente questionável para os heróis, Arthur Curry tenta aliviar a tensão do ambiente, mas a cena ficou de fora do corte final do longa-metragem. "Era uma cena incrível. Eu pegava o meu pequeno cantil de bolso e ficava tipo... [Momoa fez grunhidos indistinguíveis e gesticual como quem oferece bebida alcoolica para a Mulher-Maravilha]. A Mulher-Maravilha e ela fica tipo, 'Não, obrigada'", relembra Momoa. que fez sua primeira aparição consistente como Aquaman em Liga da Justiça, herói que ganhará um filme solo dirigido por James Wan em 2018. "Ela é uma dama, sabe. E eu sou esse grandalhão bobo e ela fica dizendo 'Não, obrigdada, Arthur'"

O entrevistador perguntou para os dois atores como foi uma cena na qual a Mulher-Maravilha usa o laço da verdade para mostrar um lado mais leve, sensível e irreverente do Aquaman, que se abre sobre suas inseguranças e medos — um grande contraste com a postura sisuda que ele mantém nos outros momentos do filme.

"Isso nunca me foi perguntado e eu tenho que dizer como foi fazer essa cena para mim. Tenho certeza que a cena foi super divertida para os caras porque eles estavam lá. Eu não estava", revelou Gadot, que rodou esse trecho do filme separadamente. "Quando eu filmei a cena, tinha que pausar a todo instante e dar play no material [filmado anteriormente pelos demais atores]."

Liga da Justiça arrecadou US$ 315 milhões nas bilheterias mundiais até então. 

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade