0

Jason Clarke pode estrelar remake de O Cemitério Maldito

Dennis Widmyer e Kevin Kolsch (Starry Eyes) vão adaptar a clássica história de Stephen king.

16 abr 2018
15h11
  • separator
  • comentários

Jason Clarke está negociando com a Paramount Pictures para assumir o papel principal do remake de O Cemitério Maldito, clássica obra de Stephen King. A informação é do THR .

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Assim como o livro original, a trama acompanhará os problemas que surgem na rotina de uma família, após ele se mudarem para os arredores de um antigo cemitério amaldiçoado. O personagem de Clarke será justamente o patriarca dessa família, o médico Louis Creed - interpretado por Dale Midkiff na versão de 1989 comandada por Mary Lambert e roteirizada pelo próprio Stephen King.

Já o remake será assinado por Jeff Buhler (O Último Trem) e David Kajganich (Um Mergulho no Passado), enquanto a direção é responsabilidade da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch (Starry Eyes). A produção é de Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian (ambos responsáveis pela franquia Transformers).

O Cemitério Maldito tem previsão de lançamento para abril de 2019. Atualmente, Jason Clarke marca presença nas telonas com outro filme de terror, A Maldição da Casa Winchester. Dentre seus projetos futuros estão as biografias Chappaquiddick e First Man.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade