4 eventos ao vivo

Irmãos Russo querem Doutor Destino e Kraven no Universo Cinematográfico Marvel

Diretores de Vingadores: Ultimato já imaginam qual próximo vilão querem comandar nas telonas.

22 abr 2019
12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Joe e Anthony Russo finalizaram há pouco Vingadores: Ultimato, e já estão pensando no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Os cineasta revelaram, em entrevista ao SYFY, quais vilões dos quadrinhos gostariam de adaptar para as telonas.

Foto: Marvel / AdoroCinema

"Kraven, porque eu amo esse enredo", disse Joe Russo. "Eu acho que o arco do Homem-Aranha e do Kraven seria incrível de ver, e acho que o tom disso seria muito legal", respondeu sobre o famoso personagem. Ele é um brutal caçador russo, aterrorizante e elouquecido, que gosta de perseguir super-heróis com nomes de animais. Nas HQs, Kraven foi apresentado como um dos vilões do Cabeça de Teia na revista "The Amazing Spider-Man #15", de 1964.


A Sony Pictures supostamente planeja fazer um filme solo com o inimigo de Peter Parker, mas resta saber se isso realmente acontecerá, considerando que o Homem-Aranha não poderia ser usado como antagonista, por conta do acordo entre a Sony e a Marvel.

Os irmãos Russo ainda apontaram que estão animados para trabalhar com o Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico. "Eu simplesmente amo o tipo de mitologia Shakespeariana que o define como um personagem", Joe continuou. "E ele é outro personagem fascinante que teve diferentes interpretações nos quadrinhos, então poderíamos moldá-lo de diversos modos complexos."


Além disso, os diretores revelaram que estariam interessados em contar a história de novos personagens, ou talvez do Wolverine e do Quarteto Fantástico — personagens cujos direitos pertencem à Marvel após a compra da Fox. "Poderíamos esgotar nossas energias, poderíamos morrer trabalhando na Marvel", completou Joe Russo.

Enquanto eles não trazem novos personagens às telonas, podemos conferir o mais recente filme dos cineastas, Vingadores: Ultimato, que estreia na próxima quinta-feira (25).

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade