0

Interpretando o maestro João Carlos Martins nos cinemas, Alexandre Nero vai reger concerto na vida real

João, o Maestro estreia dia 17 de agosto.

13 ago 2017
10h27
  • separator
  • comentários

Além do já conhecido trabalho no campo da atuação, Alexandre Nero vai mostrar seu lado musical nos palcos de São Paulo. Interpretando o maestro João Carlos Martins em uma cinebiografia inédita, o ator irá reger na vida real duas músicas do concerto da Bachiana Filarmônica SESI-SP ao lado do regente brasileiro. A apresentação acontecerá no dia 15 de agosto às 21h no Teatro Opus, dois dias antes da estreia do filme João, o Maestro.

Foto: Divulgação / AdoroCinema

"As pessoas vão ver um lado do Alexandre Nero que poucos conhecem. Ele é uma pessoa muito talentosa, seja atuando, como cantando. A expectativa está alta para esta apresentação", disse João Carlos Martins. Em resposta ao maestro, o ator falou: "Além de ser esse gênio da música, o maestro tem um senso de humor muito particular, nos divertimos bastante durante as filmagens. Será um prazer poder participar dessa noite tão especial".

Com direção e roteiro de Mauro Lima (Tim Maia), João, o Maestro vai narrar a história do regente brasileiro desde sua infância, quando começou a tocar piano. Após se tornar um pianista de sucesso, ele acaba sofrendo dois acidentes que prejudicam os movimentos das suas mãos. Ele se reinventa e segue a vida na música como maestro. O elenco do filme também é composto por Rodrigo Pandolfo, Alinne Moraes e Caco Ciocler.

Convidado especial do concerto, cujos ingressos já estão à venda no valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), Nero irá interpretar as músicas "Carinhoso", de João de Barro e Pixinguinha; e "Céu de Santo Amaro" de Flávio Venturini e Caetano Veloso.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade