0

Ian McKellen e Helen Mirren farão novo filme do diretor de A Bela e a Fera

Bill Condon repetirá parceria com o roteirista de Sr. Sherlock Holmes na adaptação do romance The Good Liar.

12 mar 2018
17h42
  • separator
  • comentários

Ian McKellen e Helen Mirren voltarão a atuar juntos, agora no cinema. Após estrelar a adaptação para a Broadway da peça "The Dance of Death", em 2001, os atores britânicos vão farão o thriller The Good Liar para a New Line, com direção de Bill Condon (A Bela e a Fera).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

The Good Liar é uma adaptação do romance homônimo de Nicholas Searle, sobre o estelionatário de longa data Roy Courtnay (McKellen), que não resiste a um último trabalho ao conhecer pela internet a próspera viúva Betty McLeish (Mirren). A mulher abre sua casa e sua vida para Roy, que acaba se importando com Betty e vendo um serviço rápido se transformar em uma armadilha não apenas emocional, mas algo bem diferente do que pensou ser.


Bill Condon

Jeffrey Hatcher assina o roteiro de The Good Liar, assim repetindo a parceria que teve com Bill Condon e Ian McKellen em 2015, em Sr. Sherlock Holmes. O ator veterano conhecido por seus trabalhos como o mago Gandalf (O Senhor dos Anéis) e o mutante Magneto (X-Men) também trabalhou com o diretor em Deuses e Monstros, pelo qual McKellen recebeu uma indicação ao Oscar e Condon ganhou o prêmio de roteiro adaptado, em 1999.

The Good Liar ainda não tem cronograma de produção.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade