4 eventos ao vivo

Hugh Grant quase interpretou Doctor Who

Já imaginou o moço comandando a Tardis?

12 mai 2018
09h01
atualizado em 14/5/2018 às 10h49
  • separator
  • comentários

Hugh Grant já teve grandes papeis nos cinemas, basta lembrar de Um Lugar Chamado Notting Hill ou Quatro Casamentos e um Funeral... Mas você sabia que ele quase encarnou um dos papeis mais icônicos do Reino Unido: Doctor Who!?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Antigo showrunner da popular série de ficção científica, Russell T. Davies revelou que desejava ver Grant assumindo o Doutor e chegou a cogitá-lo para assumir a nona encarnação do personagem, no retorno da série, anos atrás: "Eu sempre quis trabalhar com ele. Sempre. Eu, literalmente, ofereci Doctor Who para ele em 2004. Hoje em dia, conto isso e ele nem lembra. Eu o amo. Acredito que ele é um dos nossos melhores atores."

O resultado? Christopher Eccleston interpretou brevemente o Doutor em 2005. Desde então, o papel foi responsabilidade de David Tennant, Matt Smith e Peter Capaldi. Agora, o bastão está nas mãos de Jodie Whittaker, primeira mulher a assumir o protagonismo de Doctor Who. Curiosamente, Hugh Grant chegou a interpretar o personagem durante um especial televisivo do Red Nose Day em 1999!

A 11ª temporada de Doctor Who estreia no segundo semestre de 2018. Enquanto isso, confira nossa entrevista exclusiva com o diretor da BBC sobre o futuro do show!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade