0

How To Get Away With Murder: Sexta temporada será a última

Será que agora eles vão resolver o tal assassinato de vez?

11 jul 2019
12h17
  • separator
  • 0
  • comentários

A série estrelada por Viola Davis, How to Get Away With Murder, começou uma longa história com um assassinato em 2014 e agora já tem data para acabar: a 6ª temporada será a última, segundo o The Hollywood Reporter.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Para acompanhar a notícia, a ABC liberou o trailer oficial do finale da produção de Shonda Rhimes, relembrando os acontecimentos e crimes que rondaram a trama ao longo desses anos. Isto é, aparentemente agora as coisas vão finalmente se resolver na vida de Annalise Keating.  

No entanto, o motivo para o encerramento da série ainda não foi revelado. Especula-se que seja por conta da audiência, que tem estado em baixa nos últimos anos. O elenco ainda conta com Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora, Rome Flynn, Amirah Vann e Timothy Hutton.

"Viola Davis fez história na televisão com seu retrato inesquecível da anti-heroína Annalize Keating", disse a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke. "Eu sou eternamente grata a ela, Pete Nowalk e Shondaland por criar e trazer à vida uma inteligência tão sofisticada", completou.

A série foi renovada para a sexta fase em maio deste ano assim como Grey's Anatomy e Station 19, que também fazem parte do "Shondaverse". Na época, Rhimes revelou em comunicado: "Todo mundo na Shondaland está muito animado com o comprometimento dos nossos fãs com o TGIT continuar. Estamos muito orgulhosos do trabalho que Krista e Pete [Nowalk] fazem".

Com 15 episódios, a sexta temporada de How To Get Away With Murder estreia em 26 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, é exibida pela Sony e as quatro primeiras fases estão disponíveis no catálogo da Netflix.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade