0

'House of Cards': Netflix constrói túmulo real para Frank

No cemitério de Gaffney, cidade natal do ex-presidente dos Estados Unidos.

8 nov 2018
16h28
atualizado em 9/11/2018 às 18h30
  • separator
  • comentários

Se o astro de uma de suas séries mais importantes estiver envolvido em um escândalo sexual, o jeito é tentar encontrar a melhor solução para o problema. Foi isso que a Netflix fez no caso de Kevin Spacey, demitido da companhia de streaming por causa de um escândalo de assédios e abusos.

Netflix constrói túmulo de verdade para Frank Underwood
Netflix constrói túmulo de verdade para Frank Underwood
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Sem o ator, a empresa foi obrigada a matar Frank Underwood, protagonista de House of Cards, entre-temporadas... o que criou a situação perfeita para mais uma jogada genial de marketing da gigante do streaming:

A companhia californiana realmente construiu um túmulo para Francis J. Underwood no cemitério de Gaffney, cidade natal do ex-presidente dos Estados Unidos. A ação publicitária da Netflix pode ser acessada pelo público até o próximo dia 10 de novembro e foi instalada no local como uma ferramenta de divulgação da sexta e última temporada de House of Cards, cujos oito episódios são protagonizados por Claire (Robin Wright), nova mandatária-geral da poderosa nação.

Com o fantasma de Frank rondando sua vida, a presidente precisará encontrar seu próprio caminho para se manter no poder; no entanto, a estrada, como de costume, não será nada fácil. Coestrelada por Michael KellyDiane Lane e Greg Kinnear, a temporada final de House of Cards já está disponível no catálogo da Netflix.

Ouça o podcast Terra Entretenimento:

Veja também:

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade