0

'Homem-Aranha: Longe de Casa' tem data de estreia adiantada

Por enquanto é só nos Estados Unidos, mas a gente fica na esperança.

17 abr 2019
19h12
atualizado às 19h35
  • separator
  • comentários

Todo mundo está animado com a estreia de Vingadores: Ultimato agora em abril, mas em julho mais um filme da Marvel vai chegar nos cinemas — Homem-Aranha: Longe de Casa. A aventura do Cabeça de Teia chegaria aos cinemas norte-americanos no dia 5 de julho, mas foi adiantado pela Sony para o dia 2, uma terça-feira.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Ainda sem mencionar informações sobre o lançamento no resto do mundo, esta mudança pode estar relacionada ao feriado do dia 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos. Vale lembrar que os filmes já costumam chegar no Brasil um dia antes do que na maioria dos países, uma vez que nossas estreias costumam acontecer nas quintas-feiras ao invés das sextas.

Longe de Casa segue o Peter Parker de Tom Holland em uma viagem da escola pela Europa. Com seus amigos Michelle (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon), ele é encotrado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e passa a agir como Homem-Aranha durante suas férias, lutando contra o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Com Jon Watts retomando seu posto como diretor, Homem-Aranha: Longe de Casa tem data de estreia marcada para 4 de julho (por enquanto pelo menos).

Veja também:

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade