1 evento ao vivo

Homem-Aranha: De Volta ao Lar teve easter-egg de Star Trek

Você reparou?!

16 jul 2017
08h47
  • separator
  • comentários

Sabia que Homem-Aranha: De Volta ao Lar traz um easter-egg de Star Trek? Provavelmente somente os fãs mais atentos e o Capitão América pegaram essa referência!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Atenção para possíveis spoilers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

O diretor, roteirista, produtor e ator Kirk R. Thatcher fez uma breve participação especial em Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa, de 1986, como um rapaz "punk" no ônibus, que leva um toque vulcano de Spock, após irritar ao Primeiro Oficial (Leonard Nimoy) e o Capitão Kirk (William Shatner).

Agora, 31 anos depois, Thatcher volta a interpretar seu memorável personagem de Star Trek em De Volta ao Lar. Creditado como "punk na rua", ele é mostrado em uma cena no início do filme, na qual o Homem-Aranha (Tom Holland) está conversando com o dono de um food truck de cachorro-quente. Thatcher é mostrado no fundo, usando um figurino de uma pessoa sem-teto e segurando uma caixa de som em seu ombro.


O ator ainda confirmou o easter-egg em seu Twitter , contando para seus seguidores o que aconteceu com seu personagem. Thatcher comentou que Krash - nome que deu ao punk - se mudou para Nova York e, desde então, está espalhando as ideias sobre alienígenas, espaço e paz mundial. Ele começou a banda, superou o vício e, agora, só tenta se manter aquecido e seco.


O diretor ainda explicou ao Star Trek.com (via Nerd Bastards) como surgiu a ideia de participar do filme:

"Eu estava tendo uma reunião com os caras da Marvel e Kevin Feige teve que sair cedo para pegar um avião para Nova York nos últimos dias de filmagem de De Volta ao Lar . Eu mencionei que também estava indo para Nova York, apenas dois dias depois. Ele ficou entusiasmado e perguntou se eu estaria interessado em fazer uma participação como um punk no Homem-Aranha. Eu, lógico, disse: "Claro!". [..] Foram apenas cerca de 48 horas da quarta-feira à tarde, quando ele perguntou se eu estava interessado, para a hora do almoço de sexta-feira quando terminamos de rodar a cena! Além disso, a razão pela qual isso aconteceu é que Kevin é um grande fã do Star Trek IV e me disse que ele era um grande fã da cena do punk. Então, acho que só o instiguei a incluir esse personagem, 30 anos depois! Espero que isso se transforme em uma série longa de participações do 'Punk no...' que podem financiar minha aposentadoria antecipada."

Você tinha reparado?

Assista à cena de Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa e confira o "punk no ônibus":

Compare com imagens da cena do "punk na rua":



Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade