1 evento ao vivo

Hilary Duff transforma-se em Sharon Tate para filme de terror psicológico

Atriz e esposa de Roman Polanski, Tate foi assassinada grávida em 1969 pela gangue de Charles Manson.

7 fev 2018
17h04
  • separator
  • comentários

Sharon Tate, que completaria 75 anos no dia 24 de janeiro, está na moda. Uma das principais personagens do próximo projeto de Quentin Tarantino e provavelmente ao menos citada em Charlie Says, que vai retratar o envolvimento de jovens com a gangue de Charles Manson, a atriz é a protagonista de The Haunting of Sharon Tate.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Roteirizado e dirigido por Daniel Farrands, o longa-metragem tem como foco os últimos dias de vida de Sharon, interpretada por Hilary Duff. Além dela estão confirmados no elenco Jonathan Bennett e Lydia Hearst. O título é inspirado em supostas declarações de Tate sobre sonhar com fantasmas em sua casa e encontrar a morte pelas mãos de satanistas. Duff postou uma foto caracterizada ao fim das duas semanas de gravações e o resultado ficou bem semelhante:

Had the incredible opportunity of playing Sharon Tate the past two weeks in an independent movie. She was an amazing woman and it was a true honor

Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) em


Sharon Tate foi assassinada em 1969, aos 26 anos e grávida de oito meses. Seu marido, Roman Polanski, trabalhava na Europa quando a gangue de Charles Manson invadiu a mansão do casal e realizou o banho de sangue. Sharon foi indicada ao Globo de Ouro de revelação em 1968 por seu trabalho mais famoso, O Vale das Bonecas.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade