0

Hellboy pode ganhar refilmagem com ator de Stranger Things

Sentimos a sua dor, Ron Perlman.

9 mai 2017
09h42
  • separator
  • comentários

Hellboy está voltando para os cinemas, mas não da forma como você imagina. O criador do personagem, Mike Mignola, revelou em uma publicação em suas redes sociais que uma nova versão cinematográfica do personagem pode acontecer. Mas sem Guillermo del Toro. E sem Ron Perlman.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo Mignola, uma refilmagem para maiores está em desenvolvimento, sob a direção de Neil Marshall (Abismo do Medo, Game of Thrones) e com David Harbour (Stranger Things) cotado para o papel protagonista.

Criado em 1993, Hellboy é o filho de um demônio, que é criado pelo professor Trevor Bruttenholm e instruído a combater as forças das trevas. Em 2004, chegou aos cinemas vivido por Perlman e dirigido por del Toro. A saga deveria terminar no terceiro filme, que foi oficialmente cancelado em fevereiro deste ano, como anunciou o próprio diretor.

Embora Harbour não tenha se pronunciado oficialmente quanto ao seu envolvimento no projeto, ele publicou uma imagem em seu Twitter que, para bom entendedor, já basta.

😏🚬😈 pic.twitter.com/xGc1ji6q3w

— David Harbour (@DavidKHarbour) 9 de maio de 2017

Enquanto isso, del Toro e Perlman também se manifestaram, agradecendo ao apoio dos fãs que estão sentidos com a ideia de um reboot que deixa não finalizada uma franquia tão querida.

Gettin alotta twitter love 2nite. Feelin it. Diggin it.

Much obliged, you, the faithful...

— Ron Perlman (@perlmutations) 9 de maio de 2017

Recebendo muito amor do Twitter nesta noite. Sentindo. Curtindo. 

Muito obrigado a vocês, os fiéis...

I LOVE you too Perl- https://t.co/94ljKRb6VI

— Guillermo del Toro (@RealGDT) 9 de maio de 2017

Também te amo, Perl-

E você, o que acha do projeto?

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade