0

Hellboy: Ed Skrein, vilão de Deadpool, entra para o elenco da refilmagem

No papel de um homem-jaguar.

22 ago 2017
10h47
atualizado às 12h34
  • separator
  • comentários

Com o início das filmagens cada vez mais próximo, a refilmagem de Hellboy começa a ganhar mais corpo. Além de já sabermos que o longa não terá mais um subtítulo, que o criador do personagem, Mike Mignola, deseja que este seja o início de um universo compartilhado e que esta não será uma história de origem, é hora de conhecer mais um integrante do elenco: Ed Skrein, o grande vilão de Deadpool.

Foto: Frazer Harrison/Getty Images North America / AdoroCinema

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator britânico interpretará o Major Ben Daimio, um militar que faz parte do BPRD (Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal), grupo de investigadores paranormais liderado pelo Hellboy (David Harbour). Por causa de um evento sobrenatural, Daimio retorna da morte e ganha a habilidade de se transformar em um jaguar quando fica com raiva ou é ferido. É quase um Hulk da selva em forma de felino que auxiliará o demônio rubro a impedir os maléficos planos de Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue.

Ian McShane (American Gods), interpretando o pai adotivo de Hellboy, e Sasha Lane (Docinho da América), no papel do interesse amoroso do protagonista, completam o elenco do remake, que começará a ser rodado no mês que vem, com locações no Reino Unido e na Búlgaria. Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), Hellboy ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade