0

HBO encomenda piloto de spin-off de 'Game of Thrones'

Emissora deu sinal verde para a produção do primeiro episódio de um dos cinco projetos baseados no universo de George R.R. Martin.

8 jun 2018
17h04
atualizado às 17h24
  • separator
  • comentários

A HBO encomendou o piloto de um dos cinco spin-offs de Game of Thrones que havia colocado em desenvolvimento. No entanto, a emissora não chegou a divulgar nenhum detalhe que entregue exatamente quais personagens serão vistos na possível trama.

Piloto de primeiro spin-off de "Game of Thrones" foi liberado
Piloto de primeiro spin-off de "Game of Thrones" foi liberado
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Dos cinco spin-offs em pré desenvolvimento, a HBO deu sinal verde para o piloto escrito por Jane Goldman em parceria com o próprio autor das As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. A enigmática sinopse descreve:

"Ambientada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série vai narrar a história da derrocada do mundo da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que julgamos conhecer."

Goldman servirá como showrunner do piloto (e da série, caso seja selecionada). A produção executiva será assinada por ela e Martin ao lado de Daniel Zelman e do coprodutor executivo de Game of Thrones, Vince Gerardis.

Jane Goldman é britânica e seus créditos de roteirista incluem Stardust, Kick Ass - Quebrando Tudo, X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Kingsman - Serviço Secreto e Kingsman - O Círculo Dourado.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade