2 eventos ao vivo

Han Solo - Uma História Star Wars: Festival de Cannes revela duração do filme

Ron Howard manteve o longa na média recente da franquia.

13 abr 2018
15h32
  • separator
  • comentários

Duas horas e 15 minutos. Este é o tempo exato que o público terá para aproveitar a história de origem do mercenário mais famoso da galáxia em Han Solo - Uma História Star Wars. O tempo de duração do longa de Ron Howard - contratado para ocupar a vaga deixada pelos demitidos Phil Lord e Christopher Miller - foi divulgado pelo Festival de Cannes , onde a aventura intergalática será exibida em caráter especial.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Situado nos anos de juventude de seu protagonista (Alden Ehrenreich), Han Solo apresentará os primeiros passos da dupla formada pelo charmoso bandido e por seu inseparável companheiro, o amado Chewbacca. Deslumbrados pela possibilidade de um trabalho que pode enriquecê-los rapidamente, os dois mercenários seguem os passos de Beckett (Woody Harrelson), mas adentram uma missão que provará ser muito mais complexa e perigosa do que imaginavam.

Trazendo Donald Glover (Atlanta) como Lando Calrissian e a presença de Emilia Clarke (Game of Thrones) como protagonista feminina, Han Solo - Uma História Star Wars estreia no dia 24 de maio. O Festival de Cannes, por sua vez, ocorre entre os dias 8 e 19 do mesmo mês. Fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema !

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade