3 eventos ao vivo

'Guardiões da Galáxia Vol. 2' é a maior estreia da semana

27 abr 2017
11h30
atualizado às 13h06
  • separator
  • comentários

Uma semana antes de estrear nos Estados Unidos, chega aos cinemas brasileiros o aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2 , primeiro lançamento da Marvel Studios de 2017. A space opera que une ação, aventura e comédia dirigida por James Gunn estreia em  1.118 salas do país, nos formatos 2D e 3D, de acordo com informações do site Filme B.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Na sequência do primeiro Guardiões da Galáxia (2014), que levou quase três milhões de brasileiros aos cinemas e arrecadou US$ 773 no mundo inteiro, a quase família disfuncional formada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) e Baby Groot (voz de Vin Diesel) terão de realizar uma nova proeza para salvar o cosmos novamente. Enquanto isso, Quill precisa aprender a lidar com a descoberta da identidade de seu pai. O elenco conta ainda com Kurt Russell e Sylvester Stallone.

Enquanto o novo lançamento da Marvel se junta a Velozes & Furiosos 8 e A Cabana no rol dos filmes que estão dominando o circuito de salas nacional atualmente, cinco estreias chegam nesta quinta-feira (27) com abertura mais modesta.

Além das Palavras , cinebiografia da escritora americana Emily Dickinson (1830-1886), estreia em 35 salas. O premiado drama brasileiro Elon Não Acredita Na Morte , de Ricardo Alves Junior, abre em 34 telas. Com Natalie Portman no elenco e produzido na França, o drama Além da Ilusão estreia em 32 salas. Outro drama brasileiro, Vermelho Russo , de Charly Braun, abre em 20 salas. O documentário francês O Grande Dia completa o circuito de estreias com lançamento em seis salas.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade