2 eventos ao vivo

Grey's Anatomy: Kevin McKidd faz revelação sobre Amelia

Atenção aos spoilers!

29 set 2017
18h09
atualizado às 19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A 14ª temporada de Grey's Anatomy começou com um brinde à nostalgia. Nos bastidores, Krista Vernoff retornou como co-showrunner, e o episódio duplo (que foi ao ar nesta quarta-feira nos EUA) fez várias menções a personagens que já deixaram a série. Mas, é claro, a série não poderia deixar de traumatizar com um grande choque logo no primeiro episódio.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Atenção! SPOILERS do episódio 01 ("Break Down the House") dau 14ª temporada de Grey's Anatomy

No episódio, Teddy (Kim Raver) retorna para dar apoio a Owen (Kevin McKidd), e enquanto as coisas entre ele e a esposa Amelia (Caterina Scorsone) continuavam longe do ideal, ele acaba plantando um aguardado bejo em Teddy.

Mas a protagonista do grande momento do episódio, mesmo, foi Amelia, que descobriu nos momentos finais estar com um tumor no cérebro.

Em entrevista concedida à EW, McKidd falou sobre a provável reação de seu personagem à notícia:

"Ele não sabe que o tumor existe. Não leva muito tempo até ele descobrir, e ele se posiciona como um marido deveria fazer. Mesmo que Amelia tenha dito certas coisas para ele, e mesmo ele estando obviamente dividido e visionando a possibilidade de o seu casamento não dar certo, e eles estão em páginas diferentes, ele definitivamente assume o papel que lhe cabe."

Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo Canal Sony. 

Veja também

O que aguarda os fãs na 2ª temporada de Westworld?
AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade