0

Grey's Anatomy: Intérprete de Alex Karev, Justin Chambers deixa o elenco regular

Ele estava presente desde o piloto da série, junto com Ellen Pompeo, James Pickens Jr. e Chandra Wilson.

10 jan 2020
16h20
atualizado às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos membros originais do elenco de Grey's Anatomy está dizendo adeus: Justin Chambers saiu do elenco regular, após 16 temporadas do drama médico. O anúncio foi feito através de uma declaração para o portal Deadline, onde o intérprete de Alex Karev agradeceu a chance que a série lhe deu, mas contou que busca diversificar as escolhas de sua carreira.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Não existe hora certa para se despedir de um personagem e de um show que definiram tantas coisas da minha vida nos últimos 15 anos. [...] Enquanto sigo em frente, quero agradecer a família ABC, [criadora] Shonda Rhimes, os membros do elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., além do resto do incrível elenco e equipe, tanto do passado como do presente. Obviamente, também agradeço aos fãs pela extraordinária jornada."

Por enquanto, não está claro qual será o último episódio de Chambers, mas fontes do TVLine e do THR afirmam que ele não vai aparecer novamente em Grey's Anatomy, ou seja, não terá nenhuma despedida para o personagem. Também não foi revelado como isso afetará a trama de Jo (Camilla Luddington), esposa de Karev na ficção. Vale lembrar que o drama médico já está renovado para sua 17ª temporada.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade