PUBLICIDADE

Gotham: "Bruce Wayne vai se tornar alguém de quem ninguém se orgulha", revela David Mazouz (Entrevista)

Série é exibida no Brasil pela Warner Channel.

18 nov 2017 - 07h59
Compartilhar
Exibir comentários

A quarta temporada de Gotham já está a todo vapor e tem como principal novidade o fato de Bruce Wayne começar a usar uma armadura, se aproximando cada vez mais do Batman. O AdoroCinema conversou com o jovem ator David Mazouz durante a Nova York Comic Con e colheu algumas informações sobre a nova versão do personagem.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo o ator, o comportamento de Bruce irá mudar muito ao longo da temporada, inclusive com ele adotando mais o perfil do garoto playboy mimado. "O que vimos no início da temporada foi só um aperitivo. Isso vai aumentar seis milhões de vezes nos próximos episódios. Bruce vai se tornar uma pessoa diferente por causa de uma tragédia que acontece. Ele vai se tornar alguém de quem ninguém se orgulha, especialmente Alfred. Será muito sombrio, mas é ótimo interpretar isso. Filmamos uma sequência incrível que está no episódio sete. Quando vocês virem, vão entender do que estou falando. Filmar aquela cena foi a melhor experiência em um set na minha vida. Não será tão divertido de ver quanto foi divertido de filmar provavelmente, mas foi incrível, mal posso esperar para que vocês vejam", apontou Mazouz.

Sobre vestir um uniforme, ele viu um grande problema, que não tem relação nenhuma com o desenvolvimento do personagem: "O traje é muito quente. Especialmente quando estamos filmando ao ar livre durante o verão sem ar condicionado. O traje sempre me deixa suado."

Mas o traje significa mais que o sofrimento de David. Ele também vai gerar consequências nos relacionamentos de Bruce com os outros personagens da produção. "Acho que todas as relações de Bruce vão mudar drasticamente nesta temporada. Lucius Fox vai começar a fornecer aparatos e tudo o que Bruce precisar para ser um vigilante bem-sucedido. Alfred e Bruce vão encontrar seu pior momento, especialmente porque Bruce o matou na última temporada. A relação deles vai se tornar muito sombria. Quando Bruce matou Alfred, ele estava sendo influenciado. Dessa vez, ele só vai ser um idiota. Não quero falar muito sobre isso para não revelar as coisas. Nessa temporada, o poder é um tema muito forte, todos querem controlar Gotham. O Pinguim vai tentar da sua forma, Gordon da sua forma idealista e Bruce vai desenvolver seu próprio caminho como vigilante. E, por isso, ele vai entrar em conflito com muitas pessoas. Então, a relação dele com Gordon será severamente danificada e eles não serão mais os mesmos porque não serão mais amigos por um tempo", destacou o jovem de 16 anos. 

Intérprete de Alfred, Sean Pertwee também falou um pouco sobre a mudança na dinâmica entre Bruce e seu personagem na atual temporada. "Nós exploraremos um território que eu desesperadamente queria explorar, que é a relação entre Alfred e Thomas Wayne, quando ele ainda estava vivo. Nós veremos Bruce e Alfred se separando, veremos o passado de Alfred, veremos como ele era, e isso não será nada bonito. Ele sofre de estresse pós-traumático e ele precisa do rapaz tanto quanto o rapaz precisa dele. E quando ele não tem alguém para cuidar, ele perde o controle, ele começa a voltar a ser a pessoa que era. Na primeira temporada, vimos a visita do passado na forma de Reggie, quando Alfred voltou a ser o cão de guerra que foi por um tempo, um assassino frio, um matador de elite", revelou o ator.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade